AS INTENÇÕES E AMBIÇÕES DO DEPUTADO WILKER BARRETO.


O atual Deputado Estadual Wilker Barreto, (Podemos), Naturalizado do Ceará veio para Manaus ganhar a vida com esquemas políticos através da sua Ong (FADERH), quando eleito Vereador de Manaus, iniciou seu mandato cometendo o crime de NEPOTISMO nomeando seu sogro com o salário de R$ 16 mil reais no cargo de Diretor de engenharia do legislativo municipal, onde foi investigado pelo Ministério Público.

Atualmente sua fortuna está avaliada em aproximadamente em R$ 1 milhão e meio, sem contar com um posto de gasolina que foi adquirido durante seu mandato, aliado do ex-governador Amazonino Mendes, onde passou por um governo de dá muitos calotes em servidores públicos com o atraso em seus salários por até 04 meses.

Wilker hoje vem se destacando nas redes sociais de uma maneira bem polêmica e suja, pois vem atacando pesadamente o atual governo do Amazonas com a intensão de ser o vice de Amazonino nas eleições de 2020, sendo que eleitos, quem comandará de fato a Prefeitura de Manaus será o próprio Wilker, pois Amazonino por motivos de saúde não terá condições de estar à frente da Prefeitura.

Wilker no Comando da Prefeitura de Manaus irá outra vez cometer o crime de nepotismo nomeando seus familiares nas secretarias.



Wilker Barreto chegando em Manaus do Ceará puxando uma carrocinha.

Como pode o povo dá credibilidade a um Deputado que não está nem ai pra população de Manaus, essa pandemia que o Amazonas vem passando, Wilker se aproveita da situação dando uma de bom samaritano fingindo estar ao lado da população que sofre não só com essa pandemia, mas com essa briga política por poder e interesses próprios.

Wilker Barreto sempre busca desculpas sem fundamentos para atacar o governo com o objetivo de usurpar a cadeira do governo para seu outro aliado, o presidente da Aleam, Deputado Josué Neto que também tenta a todo custo ser governador a força, quebrando todos os protocolos do regimento interno.

Na última sexta-feira, (29), o deputado Wilker Barreto foi ao Hospital da Nilton Lins e em nenhum momento foi visitar a ala dos pacientes indígenas, mas uma vez ele não mostra preocupação com a saúde do povo, e sim pelo poder e seus interesses próprios.


Fonte: Portal i9 Manaus



Nenhum comentário