HOMEM É PRESO APÓS SER FLAGRADO POR CÂMERA ESTUPRANDO MULHER EM BECO


Um trabalhador municipal casado que levou uma mulher de 18 anos para um beco escuro, onde ele estuprou e abusou sexualmente dela várias vezes, foi preso por oito anos.

Sanjay Naker, de 28 anos, atacou a mulher depois que ela foi expulsa da boate Número Um, perto da London Bridge, ouviu um júri na corte da Coroa de Londres.

O consultor da Price Waterhouse Coopers (PWC) foi pego na CCTV colocando a mulher sobre os ombros para levar a ela um beco.

Naker, cuja esposa estava em casa, inicialmente pareceu se preocupar com seu bem-estar, pegando-a quando ela caiu e oferecendo-lhe sua jaqueta.

O CCTV mostra-o puxando-a na direção oposta para onde ela estava andando e, eventualmente, ele conseguiu, arrastando-a para um beco isolado.

Ele então a despojou e depois a estuprou por cerca de 30 minutos, ouviu a corte.

A equipe de segurança que trabalhava nas proximidades foi investigar depois de ver o comportamento suspeito na CCTV. Eles encontraram a adolescente inconsciente no chão com a calcinha puxada para baixo e chamou a ambulância.

Naker disse que conheceu a vítima em um clube próximo, deu a eles detalhes e saiu de cena.

A vítima foi levada para o hospital para se recuperar. Mais tarde, ela foi ao centro de crise de estupro em Haven , onde as ofensas sexuais foram confirmadas.

Naker pegou um táxi de volta ao seu lar matrimonial no norte de Londres e mais tarde alegou aos detetives que a mulher estava “implorando” por sexo.

No entanto, um júri condenou-o de três acusações de estupro, tentativa de estupro e agressão sexual. Ele foi inocentado de mais uma acusação de agressão por penetração.

M.Ceará

Nenhum comentário