VIBRADOR DE QUASE R$ 2 MIL DE CLARICE FALCÃO VIRA ASSUNTO NAS REDES SOCIAIS

Clarice Falcão (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o isolamento social veio o jejum de relação sexual para parceiros que não estão passando a quarentena juntos, conforme as orientações médicas de segurança sanitária em combate à escalada do novo coronavírus. No Twitter, respondendo a perguntas de seguidores, a atriz e cantora Clarice Falcão respondeu que, na falta de interação sexual, a saída pode ser um brinquedo sexual, como um vibrador.
“Como as pessoas vão sair para dar na quarentena?”, perguntou um seguidor, prontamente respondido por Clarice Falcão com uma selfie segurando o seu vibrador, objeto a que ela se referiu pelo nome Soraya.

Foto: Reprodução Twitter
O preço
Tão logo Clarice Falcão publicou a foto, seguidores foram pesquisar sobre o produto e o acharam em um sex shop virtual ao custo de R$ 1.699. “Amiga, que negócio caro, haja streaming”, brincou uma seguidora, sugerindo que só sendo muito ouvida nos serviços de streaming (como Spotify, Deezer…) para arrecadar grana para uma compra dessa.
Clarice Falcão tratou de amenizar: “Galera, sei que a Soraya é muito linda, mas comprei há muitos anos e até para mim ela está fora do orçamento hoje em dia”. A cantora ainda sugeriu uma loja com brinquedos eróticos a preços variados.
A uma seguidora que comentou “Quando a pessoa tem dinheiro até o vibrador é bonito”, Clarice Falcão respondeu: “Quem dera! Esse bichinho eu comprei no governo Dilma, quando o dólar ainda era possível para mim”.
Outra seguidora, então, publicou uma foto do namorado de Clarice Falcão, Guilherme Guedes, apresentador do Multishow, com o texto: “A pessoa que dá pra esse homem não pode aceitar um vibrador meia boca não”. Clarice repostou atestando: “Assino embaixo”.

Nenhum comentário