VÍDEO: DELEGADO É BALEADO E NAMORADA MORRE DURANTE BRIGA. ELE SE PRONUNCIA


A modelo Priscila Delgado de Barros, de 27 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (20) em um apartamento em São Bernardo do Campo (SP). O namorado dela, Paulo Bilynskyj, de 33 anos, foi socorrido por vizinhos com vida.
Testemunhas relataram uma intensa troca de tiros e acionaram a polícia. Quando chegaram no imóvel, policiais encontraram a mulher sem vida dentro do banheiro. O apartamento fica no prédio onde o ex-presidente Lula mora há mais de 25 anos.
Bilynskyj foi socorrido por vizinhos ao hospital Green Line. Depois, ele foi transferido para o hospital Mário Covas, em Santo André.
Além de delegado da Polícia Civil, Paulo Bilynskyj é instrutor de tiros e tinha um arsenal de armas no apartamento. Investigadores suspeitam que houve um feminicídio, mas não descartam a hipótese de que ela tentou matá-lo e ele se defendeu.
A Polícia Militar disse que o corpo da modelo estava dentro do banheiro do apartamento. Em um vídeo gravado por um colega no hospital, Paulo Bilynskyj afirmou que a namorada atirou seis vezes contra ele e, depois, se matou. Segundo ele, o motivo teria sido “ciúmes”.
“Priscila, minha namorada, viu uma mensagem antes de ela ir para minha casa. Hoje de manhã, quando eu saí do banho, ela deu seis tiros em mim. Depois, um tiro nela mesma”, disse o delegado no vídeo (ver abaixo).
Nas redes sociais, o delegado é conhecido por propagandear o uso de armas de fogo para “proteger vidas”. Ele costuma publicar vídeos em que se gaba de suas habilidades em atirar e também defende o presidente Jair Bolsonaro.
Em nota, a SSP afirmou que a Corregedoria da Polícia Civil vai investigar o caso. “Todas as circunstâncias relativas aos fatos serão apuradas em inquérito policial pelo órgão corregedor da instituição”, disse a pasta.
Policiais civis dizem que os tiros atingiram dedo, perna e abdômen de Bilynskyj. Colegas de trabalho do delegado afirmaram que ele está em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas estabilizado.

Nenhum comentário