VÍDEO: MILAGRE? VIRGEM MARIA APARECE EM HOSPITAL LOTADO DE PACIENTES COM CORONAVÍRUS





A pandemia causada pelo novo coronavírus, já deixou cerca de 4,4 milhões de pessoas infectadas pelo mundo e matou cerca de 135 mil pessoas. 

Aqui no Brasil, de acordo com o boletim que foi divulgado pelo Ministério da Saúde, nesta segunda-feira, 18 de maio, cerca de mais de 240 pessoas foram mortas e temos mais de 16 mil pessoas infectadas pela essa nova doença. 

Atualmente o vírus continua desconhecido e sem tratamento ou vacina, fora que ele é altamente contagioso e em algumas pessoas pode ser letal. O vírus é de origem chinesa e começou a ser descoberto no meado de dezembro de 2019 e em pouco tempo, esse vírus começou a se alastrar pelo o mundo todo. 


Para ajudar a enfrentar esse momento complicado, muitas pessoas optam a se apegar mais no religioso e por muitas vezes, essas pessoas afirmam ter algum tipo de presença divina através de aparições de Jesus Cristo ou até mesmo da Virgem Maria. 
Dessa vez, uma imagem começou a viralizar pela a internet e nela mostra o momento em que a Virgem Maria pode ser vista por médicos e pacientes, na Clínica Reina Sofía, que fica em Bogotá, na Colombia. Local em que está sendo tratado muitos pacientes com a doença do coronavírus.


Veja o vídeo abaixo:


Nenhum comentário