VÍDEO: TIRULIPA PERDE A CABEÇA, FAZ XIXI AO VIVO EM LIVE E É DETONADO NA WEB: “NÃO ACREDITO QUE FIZ ISSO”


Com a pandemia do novo coronavírus, muitos artistas estão realizando lives show para levarem um pouco mais de alegria aos fãs. E neste último domingo, 17 de maio, foi a vez de Wesley Safadão transmitir seu show. Ao lado do artista, também estava o cantor Luiz Carlos, do Raça Negra.

No entanto, quem acabou roubando a cena foi o humorista Tirulipa, que havia entrado na transmissão pra animar o show. Na ocasião, o humorista causou após fazer xixi enquanto ainda era transmitido todo o evento.

“Cada um chora por onde sente mais saudade. A mamãe sempre me disse ‘filho, faz mal prender o mijo por muito tempo’. Não acredito que fiz isso. Me desculpa aí gente“

Tudo foi compartilhado pelo próprio Tirulipa em seu Instagram, mas é claro que nem todos os internautas aprovaram o comportamento. Nos comentários muitas pessoas desaprovaram a atitude do famoso.
Uma internauta escreveu que gostava do humorista, mas aquela cena havia sido desnecessária. “Gosto do Tirulipa mas eu particularmente achei desnecessário real”. Outra fã comparou o acontecimento com uma cena que aconteceu na edição deste ano no BBB. “Me lembrou flay do BBB…”. “Insuportável esse tirulipa. Inconveniente, como mija no jardim dos outros? Estou inconformada“ disse mais uma internauta. Mesmo com as críticas, algumas pessoas gostaram do acontecimento. “Morri de rir”, disse um seguidor.
Vale lembrar que, essa não é a primeira vez que uma brincadeira promovida por Tirulipa acaba virando assunto. Recentemente o humorista dividiu a web após fazer uma piada com o nome de Gretchen. Na ocasião, a cantora precisou utilizar seu perfil para desabafar sobre o ocorrido. Ela deixou claro que não foi bacana a intenção do artista, porém, explicou sobre o passado envolvendo o rapaz.

 “Sobre essa polêmica do Tirulipa não é polêmica nenhuma. Ele fez uma brincadeira, não é tão de bom tom, mas conheço Tirulipa desde pequena quando trabalhava com o pai dele nos circos fazendo shows”, falou a cantora na época.

Nenhum comentário