WILLIAM WAACK COMETE NOVA GAFE AO VIVO E VÍDEO VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS


TV ao vivo tem dessas. Ainda mais quando se trabalha por muitos e muitos anos em uma emissora e depois muda-se para outra.A vítima da vez foi William Waack. 
Estrela do canal de notícias CNN Brasil, o âncora trocou as bolas ao vivo e a acabou se referindo ao 'Jornal Nacional', de sua antiga emissora, a Globo.Logo a 'gafe' de Waack viralizou e virou piada nas redes sociais. 
O jornalista deixou a Globo em 2017, após o vazamento de uma grande polêmica envolvendo uma declaração dele, nos bastidores, considerada 'racista'.
No mesmo dia do vazamento destes fatos a Rede Globo o afastou de suas funções de apresentador do Jornal da Globo, até a sua demissão, em 22 de dezembro de 2017. Ele trabalhou 21 anos na emissora!




Logo a 'gafe' de Waack viralizou e virou piada nas redes sociais. O jornalista deixou a Globo em 2017, após o vazamento de uma grande polêmica envolvendo uma declaração dele, nos bastidores, considerada 'racista'.
No mesmo dia do vazamento destes fatos a Rede Globo o afastou de suas funções de apresentador do Jornal da Globo, até a sua demissão, em 22 de dezembro de 2017. Ele trabalhou 21 anos na em
"Eita que Waack tá trocando as bolas!", postou um seguidor.
"Eu ouvi jornal nacional? O Waack trocou de emissora e não avisou a CNN?", brincou outro.
Confira a gafe:

Nenhum comentário