ACOMPANHANTE DE LUXO FAZ SUCESSO APÓS MOSTRAR ROTINA NAS REDES SOCIAIS: “NÃO TROCO MEUS VELHINHOS POR NADA”

Foto: Reprodução/Twitter
Em meio à pandemia do novo coronavírus, Lays Paes está atuando como acompanhante de luxo, além de ser digital influencer no Instagram. A blogueira afirmou estar trabalhando com proteção, ao publicar uma foto com um de seus cleintes que, aparentemente, faz parte do grupo de risco da doença, por ser idoso.

“Trabalho com proteção é tudo. Não troco meus velhinhos por ninguém. Eu amo”, escreveu Lays. A publicação respercutiu nas redes sociais. No twitter teve mais de 8,800 retweets e 84 mil curtidas. No Instagram, seu perfil pessoal registra mais de 200 mil seguidores, o profissional cerca de 33 mil.



O fato dividiu opniões entre os internautas. “Ela trabalha com contrato assinado com cada um dos daddy’s dela, além de supérfluos eles também patrocinam muita coisa, como estudos e etc, ela também investe a grana que recebe”, defendeu seguidora. “Tem que ter coragem, viu? Prefiro ter meu dinheiro pouco mesmo, sou feliz assim”, comentou outra.

Além da profissão de acompanhante, Lays também faz sucesso como digital influencer, ostentando uma vida de luxo nas redes sociais. No perfil ela dá dicas de beleza e posta sobre seu dia a dia.


Nenhum comentário