últimas

CORPO É ENCONTRADO ENROLADO EM TAPETE NA ZONA LESTE




O corpo de um homem de 23 anos foi encontrado morto no quintal de uma casa na invasão Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, nesta quinta-feira (11).

Segundo a polícia, a vítima estava enrolada em um tapete e estava com as mãos e pés amarradas. Um fio elétrico foi encontrado em cima do corpo do homem. 

A suspeita da polícia é que ele foi morto estrangulado.

De acordo com o tenente Eduardo Pinheiro, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia foi acionada por volta de 17h. Ele informou que uma moradora da quitinete abriu a janela dos fundos e viu um tapete que enrolava o corpo de uma pessoa.

“Após o procedimento de perícia, foi verificado que ele estava com os pés e mãos amarrados. Em cima do corpo havia um fio de antena com sangue. Provavelmente foi usado para estrangular a vítima.

O corpo já estava rígido e já estava morto há cerca de oito horas”, disse o tenente.

Ainda segundo o tenente, o homem tinha passagem pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Familiares da vítima estiveram no local e informaram aos policiais que ele estava desaparecido há dias. Não há informações sobre quem teria cometido o crime.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para descobrir quem matou o homem e a motivação do crime.


G1

Nenhum comentário