ENTREGADOR DE DELIVERY É MORTO A TIROS NA ZONA LESTE AO TER MOTO ROUBADA



Manaus| Na noite desta quinta-feira (25), um jovem identificado como Juvenal Vieira Junior, morreu após ser baleado, no bairro Nova Vitória,  Zona Leste de Manaus, durante o horário de trabalho.

De acordo com os policiais da 4º Companhia Interativa Comunitária (CICOM) , a vítima saiu para fazer entrega e foi assassinada. A motocicleta foi roubada pelos criminosos.

O caso ocorreu na rua Imperatriz. Segundo informações a vítima tinha passagem pela polícia, mas já estava em situação legal com a justiça e estava trabalhando na pizzaria.

Conforme policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Juvenal estava trafegando na via pública, pilotando a motocicleta dele, quando foi perseguido por uma dupla em outra motocicleta. Os suspeitos teriam interceptado a vítima e dado voz de assalto.

“Rato” teria reagido a ação criminosa, foi derrubado da motocicleta e alvejado com tiros, sendo três na cabeça e um no peito. Os suspeitos fugiram levando a motocicleta dele.

Familiares e colegas de trabalho de Juvenal estiveram no local do crime e estavam emocionados.

“Ele era uma boa pessoa, trabalhava de dia e de noite para garantir uma renda extra. Isso é muito triste. Tudo por conta de uma motocicleta”, contou uma colega que não quis se identificar.
Segundo a perícia a vítima foi baleada com quatro tiros,  três na cabeça e um no peito.
O corpo do jovem foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML), a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Nenhum comentário