HOMEM É MORTO A TIROS NA COMPENSA

Foto: Carlos Nascimento/ Reprodução/D24AM
Na noite desta sexta-feira (12), um homem identificado apenas como Denilson foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo, no beco Brasil, bairro Compensa 1, zona oeste de Manaus.
Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 20h30, o homem estava em via pública, quando um veículo modelo onix, cor prata, de placa não identificada passou e efetuou pelo menos três disparos que atingiram a região da cabeça, tórax e nádegas.
O homem foi levado ao SPA Joventina Dias, também no bairro Compensa, mas já chegou à unidade hospitalar morto. Até o momento, por volta das 21h, nenhum familiar foi até o local.
Ainda segundo a 8ª Cicom, a área é bastante perigosa, e nenhuma pessoa repassou informações à polícia. O Instituo Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros também foi acionada, para iniciar os trâmites da investigação da causa de mais um crime, ocorrido no bairro da Compensa, e a indenidade dos autores.
FONTE: D24AM

Nenhum comentário