IMAGENS FORTES: TAXISTA É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS NO CENTRO DE MANAUS


Um taxista identificado como ‘JJ’ foi morto a tiros na noite desta terça-feira (09), dentro do seu próprio carro em um ponto de esquina, na rua Quintino Bocaiuva com Avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus.

Conforme informações de testemunhas, o taxista estava sendo perseguido por dois homens que o seguiram em uma moto não identificada até alcançar a vítima, que segundo périto criminal, morreu atingido por cinco tiros de pistola calibre 380, na região da cabeça e do tórax.

Conforme a polícia, o taxista era motorista de um homem conhecido como ‘Moicano’, considerado gerente do tráfico e braço direito do traficante identificado como ‘Marcelinho do Centro’, cunhado do também traficante José Roberto Fernandes, o ‘Zé Roberto da Compensa’, atualmente preso na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS).

Ainda segundo a polícia, a placa PHY-8138 que estava no carro de modelo Renault Etios que a vítima dirigia, era uma placa fria pertencente a um carro de modelo Fiat Mobi Like, de cor preta.

A Delegacia Especializada em Homicídios de Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 9h da noite.


ATENÇÃO: IMAGENS FORTES




Nenhum comentário