MICHAEL JACKSON COMPLETA 11 ANOS DE MORTE E RODRIGO TEASER COVER OFICIAL FAZ PRIMEIRA LIVE. ASSISTA!



Rodrigo Teaser, cover oficial de Michael Jackson no Brasil, vai fazer sua primeira live às 20h desta quinta-feira (25), dia em que se completam 11 anos de morte do astro do pop.
Link da Live:
O artista e fã do Rei do Pop fez uma postagem nesta quinta-feira, lamentando a morte do cantor. Em seus shows, Rodrigo Teaser sempre relembra a expectativa de ter conhecido Michael com o ingresso já comprado para o que seria a última turnê do ídolo.
Confira a homenagem:

Rodrigo Teaser é hoje um dos maiores intérpretes de Michael Jackson no mundo, estava com uma turnê marcada para os Estados Unidos ainda em Março logo depois de sair de um show de Manaus.  Mas devido a pandemia da Covid-19, o espetáculo foi adiado.
Respeitando todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), Rodrigo Teaser prepara uma experiência única para os telespectadores que estarão em casa. Rodrigo fará performances em uma antiga fábrica industrial, intercalando o show ao vivo, com performances no estilo vídeo clipe AO VIVO, garantindo assim, trazer um pouco da genialidade e inovação do próprio rei do pop.


Nenhum comentário