MULHER ACUSA MARIDO DE ESTUPRAR FILHA DE 7 ANOS



No final da noite dessa sexta-feira, dia 12, uma mulher de 39 anos chamou a Polícia Militar para prender o próprio marido que teria estuprado a filha do casal de apenas 7 anos. Como o abuso não ficou confirmado após exame médico, o suspeito foi liberado na delegacia.

O fato aconteceu no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus. Segundo a polícia, quando a mãe da criança chegou em casa, após o trabalho, percebeu uma vermelhidão nas partes íntimas da filha.

De acordo com a versão da mãe aos policiais militares, a criança teria dito que o machucado teria sido causado pelo pai, foi então que a mulher resolver chamar a PM.

De acordo com os policiais, o pai não apresentou resistência ao ser conduzido a delegacia mas contou aos PMs que a vermelhidão nas partes íntimas da filha poderiam ter sido causadas pela mão dele ao dar banho na criança.

Na delegacia o homem sustentou a mesma versão e ainda disse que a esposa estaria fazendo essa denúncia, que segundo o suspeito seria infundada, pelo fato dele informar a companheira que se separaria dela.

Os investigadores da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) encaminharam a criança ao IML para fazer exame de conjunção carnal e anal. Mas como os resultados preliminares foram negativos, a polícia acabou liberando o pai.

Contudo, a polícia abriu um inquérito para apronfudar a investigação. Se de fato for comprovado o abuso, a polícia irá pedir a prisão do pai.

Agora se ficar provado que o pai é inocente e que a mãe da criança o denunciou apenas como um ato de vingança pela possível separação, a mulher será indiciada por denunciação caluniosa.

Policia 24 horas

Nenhum comentário