MUSA DO AMAZONAS OSTENTA CORPO SARADO EM ENSAIO PRA LÁ DE SENSUAL E OUSADO

Divulgação / M2 Mídia
Musa do Amazonas, a modelo Léia Lee ostentou o corpo sarado e cheio de curvas, durante um ensaio sensual e garantiu ser tudo natural.

“Meu corpo é todo ‘feito’ na academia, com muita musculação e luta. Nada contra quem tem preguiça de malhar e entra na faca, mas eu prefiro a resposta natural, com exercícios regulares e dieta. O resultado é esse que vocês estão vendo”, disse.

    Fotos: Divulgação / Perfil II Comunicação

A loira, que também é Miss Bumbum Alemanha, não quer mais participar de concursos de beleza.

“A temporada de concursos ficou no passado. Quero coisas novas, agora que a minha beleza já foi aprovada em todos os concursos de beleza que eu disputei”, revela.




Confira mais fotos da gata!





Durante votação online para eleger a Miss Bumbum World Internet em Setembro de 2019 a disputa ficou acirrada entre duas loiras. Representando o México, Sheyla Mell é uma das favoritas seguida pela Miss Bumbum Alemanha, Leia Lee.

Veterana em concursos e colecionando títulos, Sheyla Mell está contou com o carinho dos mexicanos que estão votaram sem parar na gata.

“Que bom que eu tenho o carinho desse povo tão especial, além dos brasileiros e portugueses que estão votando muito”, contou.
Veja a gata que disputou com Leia Lee:






Nenhum comentário