PAI FAZ PEDÓFILO ‘COMER’ DINHEIRO APÓS DESCOBRIR QUE ELE PAGAVA PARA TER SEXO COM O FILHO DELE


O pai de um adolescente de 14 anos descobriu que o filho estava se ‘relacionando’ sexualmente com um homem, de 54 anos, a troco de dinheiro. O segredo veio à tona depois que o pai flagrou o filho com R$ 120 e o menor ter confessado que ‘conseguiu’ o valor com o pedófilo na manhã desse último domingo (07) em Mirassol D’Oeste, a 300 km de Cuiabá.
Imediatamente o homem voltou à casa do acusado com o filho e teria feito o estuprador ‘comer’ o dinheiro antes de chamar a polícia.
De acordo com o relato da testemunha, há dias tem reparado que o filho anda ‘diferente’, que estaria ‘fazendo’ algo de anormal e que a desconfiança ficou ainda mais forte após ver mensagens ‘estranhas’ no celular do garoto.
Nesse domingo (07), o adolescente saiu de casa para ir ao culto da igreja, no entanto, demorou demais para voltar e como o pai já tinha suas desconfianças saiu para procurar.
Porém, o homem encontrou o menor já próximo de casa, no bairro Jardim São Paulo.
Em conversa com o adolescente, a testemunha descobriu os R$ 120 e, após pressionar, ele explicou que tinha recebido de um homem em troca de sexo.
O pai ficou descontrolado e fez o garoto o levar até a casa do acusado, onde após muita insistência batendo na porta o acusado atendeu.
Inicialmente o pedófilo negou o crime, mas ficou pressionado e acabou confessando que tinha dado o dinheiro ao menino em troca de ‘ficarem juntos’. Nesse momento, o tarado pediu perdão ao pai do garoto e implorou para não chamar a polícia.
Descontrolado o pai da vítima teria atingido o homem com um soco no olho e feito comer o dinheiro que tinha dado ao menor.
A Polícia Militar (PM) foi acionada no endereço, onde encontrou os pais do adolescente em frente à casa do pedófilo. O pai contou aos militares tudo o que tinha acontecido, inclusive, que tinha agredido o tarado e o feito comer o dinheiro.
Os militares chamaram o acusado, que não atendeu a porta, então os policiais pularem o muro e flagraram o homem na sala de casa, onde foi preso.
Ele foi encaminhado ao batalhão da PM, junto de um advogado, onde a ocorrência foi registrada e tomada providências cabíveis ao caso.
Fonte: Repórter MT

Nenhum comentário