SIMARIA APARECE EM CLIQUE QUENTE COM MARIDO NO 'DIA DOS NAMORADOS'. VEJA!

Simaria e Vicente Vicente Escrig (Foto: Divulgação)

Simaria fez um ensaio bem sexy ao lado do maridão ,Vicente Escrig, para celebrar o Dia dos Namorados nesta sexta-feira (12). O casal posou agarradinho vestindo apenas uma calça jeans, com direito a topless da cantora.

Para Quem, ela explicou o motivo da sessão de fotos, aproveitando para se declarar para o amado: "Fiz esse ensaio pra quando ficarmos mais velhos nos lembrarmos de quando éramos jovens e a gente dava um caldo (risos). As fotos ficaram lindas, eu amei o resultado e, nesse Dia dos Namorados, quero dividir com vocês e dizer ao meu marido o quanto sou apaixonada por ele. Tenho um homem incrível ao meu lado! Companheiro, excelente pai, marido... te quiero meu amor, todos os dias”

Os dois, que se conheceram na finada rede social Orkut, são casados desde 2010 e juntos tem dois filhos: Giovanna, de 7 anos, e Pawel, de 4. Mais cedo, Simaria já havia feito outra homenagem a Vicente, dessa vez em um clima mais romântico, se declarando: "Sou tua, es meu para todo sempre! Eu te amo do tamanho do universo"

Simaria e Vicente Vicente Escrig (Foto: Reprodução/Instagram)

*Quem

Nenhum comentário