últimas

'XANDY' É DEGOLADO E TEM OLHOS ARRANCADOS


José Alexandre Ferreira da Cruz, conhecido como Xandy, de 38 anos, foi encontrado morto após levar um golpe de terçado na região do pescoço e ter os olhos arrancados na noite desta quinta-feira (25) no município de Itacoatiara (a 272 quilômetros de Manaus). Ele foi encontrado na área conhecida como ramal do Jamanã.
Segundo o irmão da vítima, identificado apenas como Sebastião, Xandy saiu da casa onde morava, na Rua 4, do Conjunto Poranga, por volta de 13h da quarta-feira (24). Ele estava pilotando uma motocicleta e levava alguns objetos como carteira, celular e uma mochila; nada de muito valor que pudesse chamar atenção de criminosos.
A vítima teria duas residências, uma na estrada e outra na cidade, e estaria retornando para o endereço no ramal quando foi brutalmente assassinado. Nem documentos ou a motocicleta foram encontrados pela polícia.

                        'Xandy' é degolado e tem os olhos arrancados no interior do AM 

Um mototáxi foi a última pessoa a ver Alexandre com vida. Ele afirmou que por volta das 15h o viu passar com a moto pela barreira policial. Desde então não soube mais do paradeiro dele até a descoberta do crime.
Na noite de quinta o odor chamou atenção de moradores do ramal. Mesmo com a escuridão eles encontraram o corpo de Alexandre. Imediatamente a polícia foi chamada.
O corpo de Xandy estava estendido no chão, no meio da mata. Segundo a polícia, levaram todos os objetos de valor e o abandonaram em um local de difícil acesso, onde o corpo não poderia ser encontrado com facilidade. Por essas características, a polícia acredita que o crime seja um latrocínio.

Nenhum comentário