APÓS BEBEDEIRA, HOMEM ENFIA CABO DE VASSOURA NO ÂNUS QUE ACABA PRESO EM SUA PARTE ÍNTIMA



Por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (16), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um caso inusitado, no bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

A mãe de um homem, de 32 anos, entrou em contato com a corporação aflita porque o homem sentia dores após enfiar um cabo de vassoura no ânus.

Segundo os bombeiros, a mulher relatou na ligação que a situação teria ocorrido porque o filho dela estaria sob efeito de bebida alcoólica. Ela não teria dado mais detalhes de como o objeto, que deveria ser usado exclusivamente para a limpeza da casa, foi parar em um lugar tão íntimo.

Pouco tempo depois, ela ligou de novo para os bombeiros cancelando o pedido de ajuda.

De acordo com um vizinho ele disse que, por volta de 13h30, o jovem foi socorrido. “Ele saiu daqui de maca e foi colocado em uma ambulância”, disse o vizinho.

O atendimento não foi feito nem pelo Samu de Contagem, nem pelo de Belo Horizonte.

Segundo o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, localizado na capital mineira, no ano passado, foram feitos 6.612 atendimentos de acidentes com corpo estranho, ou seja, ligados com inserção de objetos em partes do corpo, como ouvidos e ânus, por exemplo.

Nenhum comentário