APÓS SUMIR POR 23 DIAS MULHER É ENCONTRADA EM COVA RASA SEM A CABEÇA


Uma mulher identificada como Farliane Nunes Pinto, de 25 anos, foi encontrada decapitada, na manhã desta quinta-feira (16), e enterrada em uma cova rasa, localizada em uma área de mata no conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de parentes a mulher estava  desaparecida há 23 dias, ela desapareceu no dia  23 de Junho. desde lá famíliares não sabiam do paradeiro de Farliane.


"A família nos procurou e fez o Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento. Localizamos um adolescente de 17 anos, que já foi apreendido. Constatamos que ele tem envolvimento na morte da mulher, além de outro suspeito conhecido como 'Vela', que está sendo procurado", explicou o delegado Paulo Martins, titular da Delegado Titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com a polícia o corpo só foi localizado, após um possível envolvido na morte de Farliane, indicar aonde ela estava enterrada, cabeça e a faca usada no crime, estavam enterradas junto com o corpo da jovem.

A mulher teria sido morta por quatro pessoas, incluindo Gilvan Reis o vulgo "vela", procurado pela polícia por comandar uma quadrilha de furtos e roubos além de ser acusado de vários assassinatos na capital Amazonense.

A possível motivação do crime, seria que a jovem seria ligada a uma facção criminosa e teria sido morta pelo assassinato de um integrante da facção rival.

Nenhum comentário