ASSAI ATACADISTA CONTINUA METENDO A MÃO NO CONSUMIDOR PARA FAZER CARIDADE




    O Assaí Atacadista localizado a exemplo de outros Estados brasileiro, ainda está cobrando as sacolas plásticas biodegradáveis mesmo depois das denúncias aqui no portal, isso por que até agora nenhum órgão de defesa do consumidor se manifestou a respeito do assunto.
É um absurdo uma empresa com um porte destes continuar descumprindo com algo deste tipo, particularmente, gosto do Super Mercado Assaí, mas só volto a comprar lá quando eles pararem de cobrar as sacolas. Na Câmara Municipal de Manaus tem uma Comissão de defesa do Consumidor, na Assembleia Estadual também tem uma, mas nada foi feito. É necessário uma posição da sociedade.

Em São Paulo Assai responde

Questionado em São Paulo sobre a pratica abusiva, o Assai atacadista informo que a Rede Assaí Atacadista não fornece gratuitamente sacolas plásticas em suas lojas, desta forma, busca oferecer diversas outras opções para que nossos clientes possam transportar suas compras apropriadamente até o destino final. 
Todas as lojas oferecem gratuitamente caixas de papelão, porém, caso o cliente prefira sacolas, temos 3 tipos de modelos que podem ser adquiridas: plástica, lona ou TNT (consulte o preço de venda destes modelos nas próprias lojas).

Muito interessante o Assai
O atacadista informou ainda que parte da renda com a venda destas sacolas é revertida para entidades de assistência social que tem como missão facilitar o bem estar e a inclusão da pessoa com algum tipo de deficiência nos campos da saúde e educação. 
Muito interessante, mas se a empresa que fazer caridade, que faça com os seus próprios recursos e não use os consumidores que já não são bem atendidos, para ser caridoso.
Com relação as alternativas propostas pelo Atacadista, ou você compra ou fica correndo atrás de caixas no recinto. Cara de pau esse Assai!

Nenhum comentário