BELARMINO LINS PARABENIZA JOCIONE E RAIZ POR INAUGURAÇÃO DE POLICLÍNICA E QUADRAS ESPORTIVAS EM NOVO ARUPUANÃ



Em discurso na sessão virtual da Assembleia Legislativa (Aleam), nesta quarta-feira (01/07), o deputado Belarmino Lins (Progressistas) parabenizou a administração do prefeito Jocione Souza e do vice-prefeito Raimundo Raiz pela inauguração, na terça-feira (30/06), de uma grande Policlínica, denominada João Monteiro de Souza, que vai dar mais dinâmica ao sistema de saúde do município de Novo Aripuanã, no Rio Madeira.

Além da policlínica, construída com recursos próprios, Jocione e Raiz também inauguraram duas quadras de esportes que, na opinião do parlamentar progressista, proporcionarão novas opções de lazer e  maior incentivo às práticas esportivas no município. A programação de inaugurações ressaltou, ainda, a entrega de uma UBS completamente recuperada pela Prefeitura Municipal, que vai ajudar no fortalecimento das ações de saúde.

“Jocione Souza e Raimundo Raiz cumprem dever, obrigação, e demonstram solidariedade à população de Novo Aripuanã, a qual brindam com novas obras de alto porte, pois a Policlínica, construída com recursos do próprio município, fará um diferencial na saúde”, disse Belarmino. Em apartes, os deputados Joana Darc (PL) e Roberto Cidade elogiaram o discurso, cumprimentando a dupla Jocione/Raiz pelas obras inauguradas.

Nenhum comentário