últimas

CIRCO MARCOS FROTA RETORNA OS ESPETÁCULOS A PARTIR DESTE SÁBADO


Os espetáculos vão obedecer aos protocolos de higiene e distanciamento para garantir a segurança e a saúde dos espectadores

O Circo Marcos Frota retorna com seus espetáculos a partir deste sábado, 1° de agosto, após uma temporada de sucesso em Manaus que levou mais de 100 mil pessoas e se iniciou em dezembro do último ano. Os espetáculos estavam suspensos por quatro meses por conta das medidas de combate ao coronavírus e o retorno foi permitido pelo Decreto Estadual 42.4255, publicado no dia 24 de julho.
De segunda a sexta-feira, haverá um espetáculo por dia, e dois espetáculos aos fins de semanas e feriados, com apresentações feitas com lona lateral aberta para garantir a circulação de ar e a segurança dos expectadores.
Seguindo um rigoroso protocolo de reabertura, que inclui medidas de distanciamento, o uso obrigatório de máscara, o uso de álcool em gel e aferição de temperatura dos visitantes, o Circo Marcos Frota espera levar mais uma vez a alegria e magia do circo para as famílias amazonenses.
Os horários dos espetáculos foram modificados para evitar aglomerações e garantir a segurança dos frequentadores. O acesso ao circo será liberado 1 hora antes do espetáculo, para que todos possam se acomodar e aproveitar a praça de alimentação com todo conforto e segurança.
O circo também ampliou o horário da bilheteria física para compra de ingressos e recomenda a compra online e antecipada dos ingressos, através do seu site (www.circomarcosfrota.com.br).
Além dos incríveis artistas nacionais e internacionais, o Circo Marcos Frota possui uma estrutura diferenciada e moderna, com cerca de 700 toneladas de equipamentos de última geração com ar-condicionado (que não estará em uso no período de reabertura gradual por conta do coronavírus), som e iluminação digital, e um gigante telão de LED que dá um toque especial ao show.

Espetáculos
Segunda a Sexta-feira: 20h30
Sábados, Domingos e Feriados: 17h e 20h30
*Acesso liberado cerca de 1 hora antes do espetáculo.

Nenhum comentário