últimas

'COCEIRA EXTREMA', DIZ MULHER AO TER BARATA VIVA RETIRADA DA ORELHA



Uma mulher, identificada como Chen, precisou ser levada às pressas para um hospital por causa de uma forte dor no ouvido e sensação de arranhões internos. Ao chegar no hospital, os médicos encontraram uma barata viva no ouvido de Chen.

O caso aconteceu na semana passada, no Hospital Popular de Guangdong, em Zhuhai, sul da China.
Em entrevista à televisão de Guangdong, Chen contou que acordou com fortes dores no ouvido e uma coceira extrema. "Eu não conseguia ver o que havia dentro do meu ouvido, mas senti que ele se arrastava ainda mais fundo quando estava cavando meu ouvido com um graveto".

No hospital, o médico encontrou a barata amarela se mexendo no canal auditivo da mulher usando um otoscópio e puxou-a com uma pinça. De acordo com o médio, se demorasse mais tempo o inseto poderia atingir o tímpano de Chen. Outros dois pacientes procuraram o hospital com o mesmo problema.

Caso vivencie algo desse tipo, não tente inserir cotonetes ou objetos para retirar, pois isso pode agitar mais o inseto ou causar infecções. "Se eles ainda não se arrastarem, você pode usar algumas gotas de óleo de amendoim ou óleo vegetal para furar alguns insetos e eles morrerão por dentro", acrescentou o médico Yi.

Nenhum comentário