COM BAQUE NA CABEÇA LÍDER COMUNITÁRIA É ENCONTRADA MORTA EM CASA

              D.RAY PIPOCA COMO ERA CONHECIDA NO BAIRRO DE SÃO FRANCISCO
Raimunda Maria Pereira da Silva, 60 anos conhecida como (Ray Pipoca)  líder comunitária do bairro São Francisco, foi encontrada morta na tarde deste Sábado,(18) em sua residência localizada na rua Albérico Antunes, bairro São Francisco, zona Sul da capital.
Familiares da vítima disseram que conversaram com ela na última sexta-feira (16). Ela foi encontrada pelo vizinhos que foram até a casa de Ray, ao chegarem lá encontraram o corpo dela estirado no chão.
Supõe-se que ela teve uma lesão na região da cabeça.O corpo dela foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames médicos.
Durante a remoção do corpo, ‘Ray Pipoca’ foi aplaudida pelos vizinhos. A Polícia Civil deve fazer uma investigação em torno da morte da líder comunitária.
Seu filho Wellington, também conhecido por Pipoca foi avisado do ocorrido por amigos e já se encaminhou para o Instituto médico Legal - IML.
Ray Pipoca saiu candidata a vereadora nas últimas eleições municipais de 2016 pelo Partido Trabalhista nacional - PTN. 
O Portal do Jota não conseguiu obter informações sobre o número de votos obtidos pela líder comunitária que era muito querida no meio político.

Nenhum comentário