CRIANÇAS PULAM DO TERCEIRO ANDAR DE PRÉDIO PARA FUGIR DE INCÊNDIO

crianças saltam de prédio em chamas




Um incêndio que ocorreu em um prédio localizado em Grenoble, no sudeste da França, obrigou duas crianças de 3 e 10 anos a saltar pelas janelas de uma altura de 12 metros. As crianças foram apanhados por um grupo de adultos que estavam localizados em frente ao prédio em chamas.

Um vídeo filmado de um outro prédio residencial registrou o momento de tensão e foi divulgado pelo jornal regional Le Dauphiné Libéré. As imagens mostram o momento exato em que as crianças saltam.

Em um gesto heróico, a criança de 10 anos segura a mais nova, de 3 anos, pelas roupas antes de soltá-la. Testemunhas que estavam no térreo do prédio conseguiram segurar a criança. A criança mais velha saltou logo em seguida.


Das janelas do apartamento saía uma espessa cortina de fumaça . É possível ouvir moradores gritando com medo do que poderia acontecer com as crianças.

O Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência disse que as crianças ficaram ilesas de forma milagrosa, segundo a AFP. Os dois foram hospitalizados por inalação de fumaça, junto com outras 17 pessoas que estavam no edifício.

As testemunhas que salvaram as crianças ficaram feridas e foram levadas às pressas para um hospital com fraturas no antebraço.

O paradeiro dos pais das crianças no momento do incêndio e as causas do fogo ainda são desconhecidas.


Assista ao vídeo:










Nenhum comentário