DATENA FALA SOBRE CANDIDATURA À PREFEITURA DE SÃO PAULO: “NÃO ACEITEI”

datena


O jornalista e apresentador José Luiz Datena confirmou que recebeu um convite do MDB para concorrer à prefeitura de São Paulo, mas que recusou a proposta do partido. Durante a abertura do 'Brasil Urgente', desta terça-feira (30), datena disse: "Convidado eu fui, mas eu não quis. Eu preferi ficar na minha", afirmou.

Segundo Datena, as pessoas colocaram a situação como se ele tivesse desistido de concorrer, quando, na verdade, nunca ouve um posicionamento assim por parte dele. "As manchetes (mais cedo) colocaram 'Datena desiste da prefeitura'. Não é que eu desisti da prefeitura, eu nem entrei. Nem fui candidato, só dá pra desistir de uma coisa que você começou", disse.

"Quis ficar na Band, eu me sinto muito bem aqui. Nós vamos precisar de um prefeito muito competente e capaz por causa da pandemia, não pode ser uma pessoa inexperiente pra pegar a cidade depois de uma pandemia", completou Datena.

A ideia de abrir mão da eleição aconteceu após uma conversa que ele teve com família, amigos e Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes.

Nenhum comentário