DETENTA É FLAGRADA RECEBENDO DROGAS EM DELEGACIA DE PRESIDENTE FIGUEIREDO


Uma detenta identificada como  Grazyela Barbosa da Mota, 20 anos, foi flagrada com uma certa quantidade de entorpecentes.

Segundo informações preliminares, os agentes do  37 DIP, localizado em Presidente Figueiredo, a 107 km de Manaus, chegaram até a detenta através  de uma  denúncia anônima.

O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), a denuncia que havia um "esquema" para facilitar a entrada dos entorpecentes, acionou os agentes.

De acordo com o Delegado Titular Dr. Valdinei Silva, a droga estaria entrando através de um muro localizado atras da delegacia.

 Já suspeitando do comportamento de uma detenta, foram indagá-la se tinha conhecimento do ocorrido, quando então a mesma retirou de dentro do sutiã diversas trouxinhas de entorpecentes.

Em posse da mesma continham 15 trouxinhas de uma substância supostamente sendo maconha. Grazyela está na carceragem desde junho de 2019, quando foi presa fazendo parte de uma quadrilha envolvida com tráfico, roubos e sequestros em Presidente Figueiredo e agora responderá também por mais este crime de Tráfico de Entorpecentes.


Nenhum comentário