EDIFÍCIO RIO NEGRO CENTER ADOTA MEDIDAS DE PROTEÇÃO PARA CLIENTES, LOJISTAS E TRABALHADORES



Para garantir a segurança de clientes, lojistas e colaboradores neste momento de reabertura após o isolamento social devido ao Covid-19, o Edifício Rio Negro Center tem adotado diversos procedimentos e estratégias de prevenção, o empreendimento tem o objetivo de promover todo acolhimento para o consumidor, proporcionando as medidas mais eficientes de higienização e conscientização.

Em todos os acessos do prédio, estão disponíveis profissionais que oferecem para os consumidores álcool líquido 70% e também a aferição de temperatura com termômetro laser. Todos os andares também disponibilizam pontos com álcool em gel e o uso de máscaras está sendo obrigatório para lojistas, clientes e colaboradores.

Está sendo feita diariamente desinfecção em todos os ambientes, elevadores, estacionamentos, lixeiras e principalmente nas áreas de maior contato, como, corrimão, botão de elevadores, de acordo com a síndica Ana Cristina Franco, o prédio irá manter as medidas para garantir a segurança de todos.

“Estamos sendo rigorosos para garantir toda segurança e conforto, tanto para quem visita o prédio para consumir os serviços e produtos, quanto para os nossos colaboradores, iremos manter essas medidas mesmo com o afrouxamento da quarentena, estamos com limite de pessoas nos elevadores e seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), acreditamos que dessa forma venceremos tudo isso, juntos” concluiu a Ana Cristina.

Nenhum comentário