últimas

EM CURITIBA, TELHADO DE PRÉDIO É ARRANCADO DURANTE TEMPORAL

Telhado de condomínio é arrancado durante temporal, em Curitiba

No temporal que atingiu todo o estado do Paraná nesta terça-feira (30), o telhado de um condomínio foi arrancado em Curitiba, no bairro Campo Comprido, e imagens feitas por uma vizinha mostraram o momento em que tudo aconteceu.

Entre tantas imagens de destruição, o vídeo do telhado sendo arrancado com o vento é impressionante. Com as imagens, chega ser difícil acreditar que ninguém ficou ferido.


Telhado de condomínio é arrancado, em Curitiba; assista ao vídeo!

Durante a noite de terça, uma equipe de reportagem da RIC Record TV esteve no condomínio onde tudo aconteceu. A destruição causada pelo temporal ainda estava no local. Eram dezenas de eternites, madeiras e forro de PVC espalhados.




Em outra imagem de uma câmera de segurança do prédio, uma mulher aparece correndo pra dentro do condomínio. Em seguida, um homem vem logo atrás.

No vídeo, é possível ver que no momento em que o homem corria para se proteger dos ventos o telhado de um dos blocos foi arrancado, e ele por pouco não acabou atingido pelos destroços.



De acordo com Tiago Veloso, morador do prédio, ele e a família estavam saindo de casa quando tudo aconteceu.



“Estávamos saindo pra trabalhar, e de uma hora pra outra desabou tudo. Se a gente não tivesse fora de casa tinha desabado tudo em cima da gente. A gente achou que ia morrer na hora, só por Deus mesmo”, relembrou o morador.



Nenhum comentário