EM MAUÉS, POLÍCIA MILITAR DETÉM HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO E COM ARMA DE FOGO

Policiais militares da 10° Companhia Independente de Polícia Militar de Maués (a 258 quilômetros de Manaus) detiveram, por volta das 10h30, dessa sexta-feira (17/07), um homem de 22 anos com mandado de prisão em aberto e portando arma de fogo escondida em uma embarcação ancorada no porto da cidade.
Conforme os policiais, a equipe chegou até o suposto foragido do sistema carcerário depois que recebeu uma denúncia de que o mesmo estaria na embarcação na hora em que estavam realizando patrulhamento de segurança no bairro Ramalho Júnior.
Ao se aproximarem da embarcação, os policiais perceberam que o homem tentava fugir do local, mas o interceptaram para fazer vistoria. Após as buscas, os policiais encontraram com o suspeito uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 e munição.
A equipe policial consultou os órgãos de segurança sobre o suspeito e foi constatada a existência de mandado de prisão em aberto contra o homem por homicídio. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido com a arma para o 48° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.
Foto: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário