GOLEIRO BRUNO ASSINA CONTRATO COM TIME DO ACRE QUE DISPUTA A SÉRIE D

Goleiro vai se mudar para Rio Branco (AC)




O goleiro Bruno Fernandes fechou contrato com o Rio Branco Football Club, time da capital do Acre, que joga pela série D do Brasileirão.

O anúncio da contratação do jogador condenado pela morte da modelo Eliza Samudio foi feito pelo presidente do time, Neto Alencar, em vídeo divulgado em uma rede social, neste domingo (26).

“Quero comunicar a vocês a mais nova contratação do Rio Branco. Eu digo, a maior contratação do Rio Branco esse ano e uma das maiores de sua história. Quero desejar ao Bruno Fernandes boas-vindas, que a gente consiga levar o título do Acreano e o acesso à Série C”, disse Alencar.




Atualmente Bruno vive com a mulher, a dentista Ingrid Calheiros, e a filha de três anos, na cidade de Arraial do Cabo, na região na região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

A Justiça autorizou a ida do jogador para a capital do Acre. A advogada Mariana Migliorini, que defende Bruno, informou ao portal R7 que a mudança deve acontecer em até 30 dias.

Condenação

Bruno foi condenado em 2013 a 20 anos e nove meses de prisão pela morte e sequestro de Eliza Samudio. Em julho de 2019 o ex-goleiro do Flamengo ganhou o direito de cumprir o restante da pena em casa, sob a condição de não poder ficar na rua após às 22h e avisar à Justiça sobre qualquer mudança de cidade.

Desde então, Bruno tentou voltar aos gramados, mas não teve sucesso. O jogador chegou a assinar com o Poços de Caldas Futebol Clube, do Sul de Minas, mas rescindiu o contrato, alegando quebra de acordo.








r7.com

Nenhum comentário