HOMEM AGRIDE E ESTUPRA COMPANHEIRA SURDA; VEJA O VÍDEO

jovem surda agredida namorado


Uma jovem de 19 anos foi covardemente agredida pelo companheiro em Bauru (SP), na noite do último sábado (11). Uma vizinha flagrou o momento em vídeo, que foi encaminhado para a polícia. A vítima, que é surda, também teria sofrido estupros por parte do homem, que também é surdo. O autor segue foragido.

Nas imagens, é possível ver o homem gesticulando bastante. Logo na sequência, ele chuta a cabeça da vítima, que vai no chão. Com ela caída, o homem começa a dar pontapés e a prende com as pernas pelo pescoço. A mulher estava morando com o homem há dois meses e, segundo a mãe da vítima, ela só soube das agressões após o vídeo. Veja as imagens aqui.


De acordo com a PM (Polícia Militar), em depoimento, a mãe da vítima disse que, conversando com a filha, descobriu que o homem também a estava estuprando nas últimas semanas. A jovem não teria contado a ninguém sobre o fato por conta de ameaças de agressão que o homem fazia.

Vítima foi levada ao hospital

A jovem precisou ser atendida em um hospital. Ela teve hematomas por todo o corpo e cortou a orelha, no momento das agressões. A família da jovem registrou um boletim de ocorrência na manhã dessa segunda-feira (13), além de pedir uma medida protetiva contra o autor.

A vítima foi para a casa da mãe, em São Manuel (SP), de onde acompanhará o caso. 

Nenhum comentário