HOMEM É MORTO A FACADAS DURANTE A MADRUGADA

                                                                              Foto: Yago Frota/GDC

Manaus – Um homem identificado apenas como ‘Pinduca’ foi morto a facadas enquanto bebia com amigos, na madrugada desta quinta-feira (2), na Rua Lagoa de Dentro, bairro Zumbi, na zona leste de Manaus.

De acordo com informações da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, o caso ocorreu por volta das 3h30, enquanto a vítima estava confraternizando com amigos.

Enquanto bebia com os colegas, um homem, identificado apenas como ‘Sabá’, se aproximou da mesa onde Pinduca estava e iniciaram uma discussão, que acabou resultando em uma briga.

Ainda segundo a 25ª Cicom, durante as agressões físicas, o suposto Sabá teria sacado uma faca e alvejado a vítima diversas vezes, fugindo do local logo em seguida.

A vítima foi socorrida por moradores e levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na mesma zona, mas Pinduca acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no caminho para a unidade hospitalar.
O caso será registrado na Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: D24 AM

Nenhum comentário