últimas

IMAGENS FORTES!HOMEM MORRE NO HPS 28 DE AGOSTO APÓS SER BALEADO POR DOIS PISTOLEIROS NO BAIRRO DA COMPENSA

"Jabazinho" foi encurralado por dois homens desconhecido e baleado com cinco tiros

Um homem identificado como “Jabazinho” foi baleado com cinco tiros no final da noite da última terça-feira, 28, recebeu o primeiro atendimento no SPA Joventina Dias.

Devido o grave estado de saúde o homem foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 Agosto, mas na tarde desta quarta-feira, 29, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os policiais que investigam o crime confirmam que dois pistoleiros desconhecidos chegaram de uma motocicleta e praticaram o crime.

A polícia confirmou que os dois homens atiraram em “Jabazinho” em um trecho escuro do beco 1º de Maio, bairro da Compensa 1, por volta das 22h.

Corpo de "Jabazinho" foi removido do necrotério pela equipe do IML

A morte de “Jabazinho” pode ter ligação com o tráfico de drogas da Compensa e no beco onde aconteceu o crime funciona uma movimentada boca de fumo do bairro.

Ainda não há informação se o homem assassinado já tinha passagem pela polícia e se respondia algum processo na Justiça Estadual.

O óbito de “Jabazinho” foi confirmado por volta das 12h40 desta quarta-feira e o corpo foi removido logo em seguida do necrotério do HPS pela equipe do IML.

A investigação do crime está por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde foi instaurado o respectivo inquérito policial.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 




Fotos: Divulgação

*Portal do Zacarias

Nenhum comentário