IRMÃS ADOLESCENTES SÃO VÍTIMAS DE BALA PERDIDA NESTA QUARTA-FEIRA

Foto: Neco Bass 

Duas irmãs, ambas adolescentes, de 13 e 14 anos, foram baleadas enquanto trabalhavam para ajudar a família, durante um tiroteio no beco Joaquim Cardoso.

As jovens, de 13 e 14 anos segundo as informações preliminares, foram atingidas no beco Gilberto Mestrinho, próximo a unidade hospitalar quando ajudavam o pai em uma barraca de pastel. Uma delas foi atingida por um tiro no peito.

Conforme informações da família repassadas à polícia, as vítimas estavam trabalhando na banca de pastel da família, quando começou uma troca de tiros entre grupos rivais. As adolescentes ficaram no meio do fogo cruzado e acabaram feridas.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas preliminarmente a informação é que elas não teriam envolvimento com a criminalidade e teriam sido vítimas de uma troca de tiros no local.

As adolescentes foram socorridas pelos familiares e levadas até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, onde receberam os primeiros socorros. As vítimas foram transferidas para outra unidade de saúde da capital.

Nenhum comentário