LEONARDO JARDIM TERIA DESCARTADO TREINAR O FLAMENGO DE ACORDO COM SITE LUSO


Leonardo Jardim não deve ser o novo técnico do Flamengo. O treinador, nascido na Venezuela e naturalizado português, não aceitou abrir negociações com o clube carioca, segundo o site português 'Mais Futebol'.

O motivo para a recusa, segundo a publicação, é que Jardim - sem clube desde que deixou o Monaco em janeiro deste ano - não deseja deixar a Europa neste momento e aguardará propostas para a próxima temporada, que teve seu início atrasado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Leonardo Jardim era um dos favoritos do Flamengo para assumir a vaga deixada por Jorge Jesus - que acertou com o Benfica. Com a recusa, o clube rubro-negro deve tentar a contratação de Marco Silva, que também é português.

O Flamengo tem certa pressa para definir o nome do novo comandante após a inesperada saída de Jorge Jesus, que havia renovado ainda neste ano seu contrato, já que o Campeonato Brasileiro começará em menos de um mês. 

FLAMENGO DISTRIBUI VALE-ALIMENTAÇÃO A JOGADORES DA SÉRIE B

Cerca de 30 atletas de Bonsucesso e Audax receberam, na última sexta-feira (17), um vale-alimentação no valor de R$ 100 em mais uma etapa da "Nação Solidária", campanha solidária do Flamengo em parceria com o SOS Favela/Viva Rio. A ação aconteceu no Estádio Leônidas da Silva.

Nenhum comentário