LUÍSA SONZA É FLAGRADA COM VITÃO E DISPARA: "ESTOU SOLTEIRA"



Luísa Sonza mais uma vez foi foi flagrada, ao lado do cantor Vitão. Em imagens exclusivas obtidas pela Coluna do Leo Dias, os dois surgiram juntos fazendo compras no Pão de Açúcar de Alphaville, onde Luísa tem uma casa, nessa quinta-feira (9).

Nas fotos, a artista aparece com calça amarela e máscara de proteção no rosto. Já Vitão ajuda a guardar os produtos no carro e está de camisa listrada e bermuda. Uma terceira pessoa os acompanha. Procurada pela Coluna do Leo Dias, Luísa Sonza disse que está “solteira”. “O dia que eu tiver algo sério com alguém, te aviso”, afirmou a cantora.

A primeira vez que foram flagrados juntos foi no começo de junho, na casa dela. Na ocasião, Luísa disse que estava em um projeto com Vitão. Em 12 de junho, os dois lançaram o single e o clipe de Flores. Mas parece que, desde então, não se desgrudaram…

Fim do casamento
Luísa Sonza e o humorista Whindersson Nunes anunciaram o fim do relacionamento no fim de abril, deixando seus milhares de fãs surpresos. Mesmo com a separação, os dois continuam se apoiando publicamente em novos projetos e defendem um ao outro de ataques.

Nenhum comentário