MAYRA CARDI EXPÕE CONVERSAS COM EX ARTHUR AGUIAR: ''VOCÊ É DOENTE"


mayra cardi mensagens assustadoras


Em mais um desdobramento do término do casamento com o ator Arthur Aguiar, a influenciadora Mayra Cardi expôs, neste sábado (11), uma série de conversas que teve com o então marido. A empresária voltou a repetir que tem um “dossiê da vida” e que não vai parar com as exposições enquanto “ele tentar me fazer passar por mentirosa e louca”.

“Só quero que você admita que você é doente e que você destruiu a minha vida. Para que outros como você se tratam. E outras como eu não se calem. A gente não vai mais ficar nesse lugar, não mais”, afirmou, em uma das publicações finais nos stories do Instagram. Antes, a ex-participante do BBB (Big Brother Brasil) mostrou conversas com reprovações do ex-marido quanto a publicações da influenciadora e mesmo companhias.



mayra cardi mensagens assustadoras
Mensagens entre Mayra e Arthur (@mayracardi/Instagram/Reprodução)
“Estou aqui me expondo não só por mim, porque não admito ser passada por mentirosa e continuar engolindo mensagens deslavadas. Não estava falando de suas traições, você sabe disso, é de outra manipulação que estou falando”, afirmou em uma das publicações. “Muita gente está em um relacionamento abusivo e nem sabe. A gente vive em uma relação de machismo excessivo de muitos anos atrás”, complementou.


mayra cardi mensagens assustadoras

“Eu fui deixando de ser eu, fui deixando meus amigos, fui deixando as coisas que eu gosto, das coisas que eu gosto, nada estava bom para ele. Eu não estava boa para ele. Eu era maravilhosa quando ele me conheceu. De repente, ele começou a me botar na bolha dele e quando menos percebi ele já tinha feito minha cabeça”, relatou.

mayra cardi mensagens assustadoras

Eu uma das mensagens expostas, Arthur ordena que Mayra peça um carregador emprestado para que ela carregue o celular. A empresária conta que tinha pegado um voo e, ao chegar no destino, o então marido estava desesperado mandando mensagens consideradas abusivas.

mayra cardi mensagens assustadoras

“Controlando tudo o que eu falo, não gostei disso, não gostei daquilo, estou de olho. Vou dar outro exemplo de abuso através do excesso de ciúme, de desconfiança porque, como eles fazem muita merda, eles acham que todo mundo faz merda, eles não confiam em você. Vira uma psicopatia, uma doença, seu celular não pode acabar bateria de jeito nenhum”, contou.

mayra cardi mensagens assustadoras

Depois de mandar prints de trajetos feitos por Uber e explicar a situação, Mayra recebeu uma mensagem de desaprovação. “Nunca mais te ligo pra te perguntar nada. Foi a última vez. Boa noite”, afirmou Arthur Aguiar, conforme print publicado pela coach. Em outras publicações, ela mostra que estava sentindo dores e transtornos pós-partos.
“Eu cheguei a verbalizar para você várias vezes que estava me sentindo usada, abusada, maltratada e tudo o que você ouviu e você sabe o que você ouviu. No meio de muitas lágrimas, de muita dor e pedido de socorro. Graças a Deus eu escrevi porque se não ia passar por louca e mentirosa”, afirmou.

mayra cardi mensagens assustadoras

“Vou finalizar com uma mensagem patética, dolorida, vergonhosa de uma mulher doente. Porque você deixou doente, manipulou, maltratou até o ponto de eu não gostar de mim para gostar de você”, afirmou a ex-participante do BBB antes de publicar um desabafo enviado ao então marido.
Na mensagem, ela se culpa por ter dividido os cuidados da filha de ambos. “Meu amor, eu vi que você ficou chateado que eu te pedi para ficar com ela lá às 9 para eu ir no banheiro e me trocar, mas esse horário o Thiago já chegou eu posso deixar com ele, sem problema, para fazer minhas coisas. E também não me importo de ficar de madrugada com ela para você poder dormir”.

mayra cardi mensagens assustadoras
Mensagens entre Mayra e Arthur (@mayracardi/Instagram/Reprodução)

Nenhum comentário