MORTES E SANGUE MARCAM NOITE SANGRENTA NA COMPENSA


Na noite desta quarta-feira,29, quatro ocorrências seguidas de morte sendo duas por bala perdida foram registradas na compensa, zona oeste de Manaus. Conforme a Polícia Civil, a suspeita da sequência de mortes seria de uma suposta guerra entre facções criminosas no bairro.
Na mesma noite, com os episódios seguidos de vítimas, a polícia iniciou uma ação ostensiva com o intuito de coibir novos atentados na localidade e policiais esiveram pelas ruas do bairro em locais estratégicos para garantir a segurança de moradores da localidade.
@reproduçãoO primeiro caso aconteceu por volta de 18h, na rua Prosperidade. A vítima identificada como Antônio Felipe Carvalho de Freitas, de 23 anos, saía de um estabelecimento comercial, quando foi abordado por suspeitos não identificados. Eles trocaram tiros e o homem foi baleado com pelo menos cinco tiros.
A vítima foi socorrida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu e morreu horas depois.







@reprodução

Às 19h, duas irmãs identificadas como Rayssa Santos e Eduarda Santos, de 13 e 14 anos, foram atingidas por balas perdidas no beco Gilberto Mestrinho, enquanto ajudavam o pai que trabalha em uma barraca de pastel. Uma das adolescentes teve a bala alojada no peito. A informação é que elas não teriam envolvimento com a criminalidade e teriam sido vítimas de uma troca de tiros no local.
As duas socorridas e internadas no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.







@reprodução

O quarto caso aconteceu na rua Manaus, por volta de 19h30. Na ocasião, um homem não identificado estava sentado em uma calçada da rua, quando suspeitos chegaram e atiraram à queima roupa contra a vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A delegacia em homícidios e sequestros vai investigar os crimes.

Nenhum comentário