últimas

MOTORISTA DE APLICATIVO SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO DURANTE CORRIDA

                                                    20ª Cicom em Manaus — Foto: Laerte Mendes/Rede AM

Um motorista de aplicativo foi assaltado e sofreu um sequestro relâmpago na noite desta terça (7) após aceitar uma corrida no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. 

Duas mulheres um homem foram presos suspeitos do crime. Uma quarta pessoa fugiu. Segundo a polícia, após abandonarem a vítima, o grupo realizou assaltos com o carro do rapaz. Celulares, dinheiro e jóias foram recuperados.


De acordo com o tenente Abraão da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois casais solicitaram uma corrida por meio de um aplicativo, entraram no veículo da vítima. No entanto, durante a corrida, renderam o motorista com uma faca, o amarram com o cinto de segurança que cortaram do carro.


Para a polícia, a vítima contou que o grupo agiu com violência e bastante agressividade. Após ser amarrado, o grupo seguiu com a vítima para o Km 8 da BR-174 (Manaus-Boa Vista), onde abandonaram o motorista próximo a uma granja.


"O motorista conseguiu sair, os moradores do ramal da granja o ajudaram e ele conseguiu ligar para a polícia. Logo entramos em campo em busca do carro e dos meliantes. Conseguiram fazer três vítimas em assaltos, levaram celulares, relógio e uma quantia em dinheiro. Por meio de uma localização de um celular, conseguimos saber onde estavam, fizemos um cerco, encontramos o carro e o material do roubo", contou o tenente.


Inicialmente, a polícia prendeu duas mulheres por volta de meia-noite. Em seguida, encontraram um terceiro suspeito no crime. Uma quarta pessoa fugiu.


Os presos foram levados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), bem como o carro da vítima que foi recuperado e os materiais oriundos dos assaltos na noite desta terça-feira (7).

Nenhum comentário