MULHER DÁ À LUZ EM DRIVE-IN DE TESTAGEM DE PARA COVID-19



O“drive thru” de testagem para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, de Campo Grande (MS) foi palco de uma cena inusitada na noite desta quinta-feira (9/7). Uma mulher deu à luz a um menino justamente no ambiente construído para a testagem rápida de contaminação pela doença.

A mulher de 26 anos estava sendo levada por uma amiga a um hospital, já em trabalho de parto. No entanto, ao notar que a mãe já tinha parido e que o cordão umbilical estava enrolado no pescoço do bebê, a colega resolveu parar no centro de testagem e anunciar a emergência, contando com a presença de profissionais da saúde no local.

O apelo teve resultado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, que havia acabado de chegar, prestou os primeiros socorros. Segundo o tenente-coronel Fernando Carminati informou ao site Campo Grande News, eles não tiveram contato com as pessoas que aguardavam para fazer os testes, ou seja, há poucos riscos de contaminação da mãe e do bebê

O nome da criança é Alexandre. Mãe e bebê foram encaminhados para a Santa Casa local e passam bem, segundo informações da corporação repassadas ao Campo Grande News.

Nenhum comentário