MULHER FAZ DISPARO ACIDENTAL COM ESPINGARDA CALIBRE 20 E MATA O PRÓPRIO MARIDO DURANTE CAÇADA EM PRESIDENTE FIGUEIREDO


O que poderia ser apenas mais uma caçada como tantas outras se transformou em uma tragédia, com a morte do agricultor Aldair José Rodrigues Linhares, 46, na tarde da última quinta-feira, 23, no município de Presidente, Região Metropolitana de Manaus.

A fatalidade aconteceu quando Aldair José entrou na área de mata para fazer a preparação de mais uma armadilha com um dos seus equipamentos de caça e levou junto sua mulher Vanessa Lopes Pereira, de 19 anos.

O casal entrou na mata próximo à Cachoeira Natal, no Ramal do Urubui, km 04, ao lado do sítio Recanto das Araras, e logo depois de Aldair José dar a arma para a mulher segurar enquanto ele preparava a armadilha, aconteceu o disparo acidental com a espingarda calibre 20.

Na versão apresentada pela mulher do agricultor o disparo
 com a espingarda calibre 20 foi acidental (/Foto: Divulgação)

Vanessa Lopes contou em seu depoimento a polícia que não percebeu que a espingarda estava carregada com um cartucho e apertou o gatilho sem querer, acertando o rosto do agricultor que teve morte instantânea.

Uma equipe do Samu e policiais militares do Batalhão de Presidente Figueiredo foram comunicados, mas quando chegaram na área de mata onde aconteceu o disparo de arma de fogo o Aldair José já estava morto e ao seu lado a sua mulher Vanessa Lopes em total desespero.

O corpo do agricultor foi levado para o necrotério do município e sua mulher foi detida e levada para depor na Delegacia Interativa de Polícia de Presidente Figueiredo onde foi autuada em flagrante por homicídio culposo.



*Portal do Zacarias

Nenhum comentário