NOITE SANGRENTA DEIXA DOIS MORTOS NO BAIRRO DA COMPENSA



Noite sangrenta no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, foi marcado por dois assassinatos em menos de 24 horas,

Dois homens foram assassinados a sangue frio na noite desta quarta-feira (29). A polícia suspeita que os crimes estejam ligados à guerra que facções criminosas deflagram na região pelo domínio do tráfico de drogas na área.

Em torno das 18 horas, um homem identificado como Antônio Felipe Carvalho de Freitas, de 23 anos, foi baleado na rua Prosperidade.

Segundo informações preliminares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado para fazer o atendimento e o homem foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nesse ínterim na rua Manaus,um homem de identidade não divulgada foi alvejado com pelo menos cinco tiros.

Uma terceira ocorrência deixou feridas as irmãs Eduarda e Rayssa Santos. As meninas, de 14 e 15 anos, respectivamente, ajudavam o pai em uma barraca de pastel no beco Joaquim Cardoso, rua Gilberto Mestrinho, quando ouviram tiros.

Ao correrem para se esconder, foram atingidas pelos disparos. Ambas deram entrada também no SPA Joventina Dias, uma delas com uma bala alojada no peito.

Após os primeiros cuidados, elas foram conduzidas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital amazonense.
Resposta

Com tantas ocorrências em curto espaço de tempo, a Polícia Militar iniciou uma mega operação pelo bairro para localizar os responsáveis pelos crimes e realizar uma “saturação” pelas ruas da Compensa, de forma a coibir novos atentados.

Segundo o o coordenador da ação, Major Lehnemann, pelo menos doze viaturas de área da zona Oeste, além de equipes do Comando de Operações Especiais (COE) transitam pelas ruas do bairro.

Fonte: Portal Tucumã

Nenhum comentário