NOIVA DE GABRIEL DINIZ DIZ QUE É AMEAÇADA DESDE A MORTE DO CANTOR



Pouco mais de um ano após a morte do cantor Gabriel Diniz, a ex-noiva dele, Karoline Calheiros, ainda é alvo nas redes sociais.

GD morreu em maio de 2019, no auge do sucesso, vítima de um acidente aéreo.

Em seu perfil no Instagram, Karoline relatou ser alvo de um internauta que faz ameaças e a persegue, a stalkeando e intimidando amigos e familiares dela.

"Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui", iniciou a psicóloga.

Karoline revelou ainda que o internauta inventa mentiras sobre seu relacionamento com o cantor e fica criando intrigas com a família de Gabriel.

"Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem...", afirmou a jovem, referindo-se ao desenho na pele feito por ela cerca de um mês depois da morte de Gabriel. Segundo ela, o stalker criou centenas de contas falsas para não ser descoberto. "Ele já fez mais de 130 fakes", revelou a psicóloga, listando: "Já foi Jean, Raquel, Marta, Amanda, já foi até Thiago, que é um amigo meu, usou foto dele...". "Ele manda mensagem para meus amigos, é vidrado na minha vida", pontuou.

Karoline conta que até a família dela é alvo do hater de plantão. "Ele já ligou para minha mãe, para minha clínica, já mandou mensagem muito pesadas para mim. Isso é todos os dias, desde que Gabriel faleceu", disse.

Por se tratar de um crime virtual, Karoline procurou ajuda de autoridades especializadas. "Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, porque é perturbador", lamentou ela.

Nenhum comentário