NOVO LIVRO ERÓTICO DE GEISY TRARÁ CONTOS DE INCESTO, SEXO NA MENSTRUAÇÃO E FÃS TÊM VONTADE DE VOMITAR

FOTO: DANIEL CESPEDES/REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Geisy Arruda lançará em breve seu novo livro de contos eróticos, “Desejo Proibido”. Por meio das redes sociais, Geisy contou que o livro abordará temas considerados tabus, como a relação sexual entre uma mãe e uma filha.

“Meu novo livro tem conto erótico de incesto entre mãe e filha, homem comendo b… menstruada, sexo com 20 pessoas, traições, BDSM (relações sexuais baseadas no prazer da dor), podolatria (fetiche por pés), sexo anal, sexo no avião e dentro do táxi, sexo oral no taxista gato e corrida de graça. Não esperem histórias da Peppa Pig, beleza?”, alertou.
Ao sofrer críticas pelo conto de incesto, Geisy se defendeu e rebateu. “Se você não se excita, não leia contos de incesto e pare de me encher o saco”, escreveu.
“Se eu for escrever o politicamente correto, a gente não fala sobre traição, porque traição é [considerada] errado pela sociedade. A gente não fala de dar para 20 caras porque não é ‘adequado'”, argumentou. “Querer c… regra para cima de mim, não vai rolar. A literatura erótica é para quem gosta de sexo. Não tem pedófilo, não tem criança. É uma mãe e uma filha juntas. (…) No meu conto, todo mundo que participa está a fim, é maior de idade e vacinado.”

*Isto é

Nenhum comentário