NOVO VÍDEO: PCDF INVESTIGA SURUBA EM “BARCO DO AMOR”


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) abriu investigação para identificar o responsável pelo vazamento de fotos e vídeos nos quais casais protagonizam cenas de sexo grupal em uma lancha no Lago Paranoá.
O caso foi revelado em primeira mão pelo Metrópoles na quarta-feira (1°/7), quando começou a circular nas redes sociais um vídeo mostrando casais mantendo relações sexuais. A gravação foi feita por alguém que estava na orla do espelho d’água. Nesta sexta (3/7), o Metrópoles obteve mais fotos e um novo vídeo. Desta vez, as imagens foram registradas pelos protagonistas da orgia.
O caso da embarcação onde ocorreu a suruba, apelidada de “Barco do Amor”, foi registrado na 19ª Delegacia de Polícia (P Norte). Na madrugada desta sexta-feira, um grupo formado por homens e mulheres foi ouvido de forma sigilosa na delegacia.
Em um primeiro momento, a PCDF apura o crime de difamação, pois o conteúdo digital ganhou as redes sociais e foi compartilhado em centenas de grupos no WhatsApp.
Veja um novo vídeo sobre o caso. Atenção, cenas fortes:
Um possível caso de vingança pornográfica – quando alguém divulga imagens íntimas do companheiro como forma de humilhá-lo –, também será apurado em um segundo momento.
Metrópoles obteve informações de que o procedimento será encaminhado para a 10ª DP (Lago Sul), que responde pela área onde a lancha estava ancorada no momento em que ocorreram as relações sexuais.
A reportagem apurou que a delegacia de Ceilândia foi procurada por algumas vítimas que se sentiram constrangidas com a divulgação das imagens.
Elas contaram, em depoimento, que várias pessoas tiveram fotografias divulgadas, mas não estavam no chamado “Barco do Amor” e sim em outra embarcação, na qual não ocorreram relações sexuais.
Teria acontecido, segundo as vítimas, sobreposição de imagens, dando a entender que um grupo de mulheres participava da suruba sem estar no barco.
Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário