REPÓRTER DA GLOBONEWS É INTERROMPIDO AO VIVO COM GRITOS DE ‘GLOBOLIXO” E REAGE: “ESTOU TRABALHANDO”


Nos últimos meses, o mundo inteiro vem passando por sérias dificuldades causadas pela pandemia do novo coronavirus, doença que já tirou a vida de mais de 600 mil pessoas.

Tentando trazer o máximo de informações possíveis sobre a doença, os repórteres estão trabalhando duro e em uma cobertura ao vivo do Globo News, na noite do último sábado, 25 de julho, um homem acabou invadindo o link da emissora, com gritos de insultos. O repórter Victor Ferreira fez uma entrada no “Jornal Globo News – Edição das 20h” das ruas do Rio de Janeiro para falar sobre o cancelamento da tradicional festa de Réveillon na cidade, quando acabou sendo interrompido por um cidadão com gritos de “Globo lixo”.

Foi então que o repórter se irritou com a atitude do rapaz e reagiu:  “Eu estou trabalhando, com licença, a gente está ao vivo. Me desculpe Leila, não tem como trabalhar”.

A imagem foi rapidamente direcionada aos estúdios com Leila Sterenberg. Alguns instantes depois Victor Ferreira retomou o link e disse: “Peço desculpas a quem está nos assistindo. Voltando então com a informação”.

ASSISTA O VÍDEO:


*UOL

Nenhum comentário