REPÓRTER DO SBT DESMAIA DURANTE ENTREVISTA AO VIVO E DESABAFA

Foto: Reprodução/ Instagram
A repórter do SBT, Tainá Reis, passou por uma situação complicada na última quarta-feira (15). Ela desmaiou ao vivo durante uma entrevista no programa ‘Que venha o povo’, da TV Aratu, afiliada da emissora de Silvio Santos.

Já recuperada do susto, ela publicou em seu rede social o vídeo em que mostra o momento que passou mal durante o jornalístico.
“Teve algum problema aí, Tainá?”, perguntou o apresentador Pablo Reis, que estava no estúdio.
Após chamar os comerciais, o jornalista volta com Tainá, agora recuperada, explicando o ocorrido. “Peço desculpas aí pela transmissão. Eu acabei tendo um choque térmico e desmaiei, por conta da diferença de temperatura, mas já está tudo bem”, disse Tainá. Mais tarde em uma postagem nas redes sociais, a repórter desabafou sobre o ocorrido dizendo que a vida é uma caixinha de surpresas.
“Hoje, sem dúvidas, foi um dos meus maiores desafios pessoais e profissionais. Em meio a uma entrevista ao vivo com o governador do estado, meu corpo simplesmente desligou. Quando acordei, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. O constrangimento é grande, assim como o turbilhão de pensamentos que invade a sua mente.”
A jornalista ainda disse que o ocorrido foi um aprendizado. “Quem sete vezes cai, levanta oito. E no meu caso, vou levantar e me superar ao vivo”, concluiu ela.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário