REPÓRTER TEM CRISE DE RISOS AO NOTICIAR PRISÃO DE EX-PLAYBOY

A gafe aconteceu durante ao vivo no ESTV 1ª Edição, na última terça-feira (21). Foto: Reprodução/Vídeo

A repórter Daniela Carla, da TV Gazeta (afiliada Globo no Espírito Santo), teve uma crise de risos ao noticiar a prisão de Flávia Tamayo, ex-capa da Playboy acusada de tráfico de drogas, na última terça-feira (21). Ela estava ao vivo no ESTV 1ª Edição quando trocou a palavra “situação” por “posição”, se referindo ao fato de que a modelo se rebelou e ficou pelada no momento da detenção.

A partir daí, a apresentadora começou a crise de risos. “Ela ficou com as partes íntimas à mostra, o que deixou os policiais em uma situação bem complicada para chegar nela e prender. Mas, ainda bem, que tinha uma policial mulher no meio, e essa policial conseguiu conter a Flávia, que estava nessa posição, nessa situação completamente nua [risos]. Perdão, gente [risos]”, relatou a repórter, já com dificuldades e sem conseguir se controlar.
Veja abaixo:

O ao vivo com a edição do programa foi cortado pela apresentadora. “Olha só, acho que você está trabalhando demais. Vamos fazer o seguinte: daqui a pouquinho a gente volta a conversar de novo. Combinado? Está trabalhando muito. Está com muitos casos a Dani Carla”, brincou a apresentadora Rafaela Marquezini.
Nas redes sociais, internautas enviaram palavras de carinho e com muita descontração para a repórter, que se manifestou em seu perfil pessoal no instagram sobre a gafe cometida ao vivo. “Estou aqui para agradecer as inúmeras mensagens de carinho que recebi hoje nas minhas redes sociais, no meu telefone, no aplicativo da TV Gazeta. Quem assistiu ao ES1 desta terça-feira viu que eu errei. Eu ri ao vivo e não deveria ter rido”, disse.
“A notícia era séria, mas ela tinha um detalhe um pouco engraçado no meio. Eu tentei segurar, mas não consegui, acabei rindo e não deveria. Meu dia poderia ter terminado péssimo, mas não terminou por causa das tantas mensagens”, complementa.
Assista:




Nenhum comentário